POLITICA DA LOJA

Ao fazer o pedido indique os dados para serem personalizados e quando você precisa receber os produtos. Após a confirmação do pagamento, você receberá os modelos em seu e-mail e assim que aprovar os modelos, começa a contar o prazo de produção, que é (para a maioria dos produtos) de 7 dias úteis.

- Só fazemos os personalizados com os nossos desenhos.

- O pagamento pode ser feito por depósito n caixa econômica Federal

- A entrega é feita pelos correios (frete por conta do cliente) por PAC, SEDEX, SEDEX 10 ou carta registrada, e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte deles. Fique atento ao prazo de produção + prazo de entrega dos correios para melhor escolha do tipo de frete.

- A etiqueta para o correio será gerada com o endereço cadastrado no site. No caso de reenvio do pedido devido a endereço incorreto o valor do novo frete será por conta do comprador . Certifique-se que seu endereço cadastrado é o endereço que quer para a entrega.

- O correio faz 2 tentativas de entrega, e caso não encontre ninguém no endereço, a encomenda segue para a agência, onde o comprador deve ir retirar. É de responsabilidade do comprador acompanhar o rastreio (que será enviado por nós após a postagem) e, caso necessário, retirar a caixa no local indicado. Caixas devolvidas por falta de retirada só serão reenviadas após o pagamento do novo frete. O dinheiro da encomenda não será devolvido.

- Pedidos sem resposta por 5 dias serão cancelados.

- Por se tratarem de produtos personalizados, pedidos já pagos não poderão ser cancelados. Assim que você aprovar os modelos o pedido entra em produção. Certifique-se que os modelos estão todos corretos, pois se houver necessidade de correção após a aprovação, a nova impressão será cobrada a parte.